Netflix revela as primeiras imagens da série animada “Os Masters do Universo: Revelação”

Primeiras imagens da serie Masters of the Universe: Revelation

A Netflix e a Mattel Television revelaram as primeiras imagens de “Os Masters do Universo: Revelação” (Masters of the Universe: Revelation), uma nova série de animação do argumentista e realizador Kevin Smith, que tem estreia agendada na plataforma de streaming para o dia 23 de julho.

Segundo a gigante de streaming, na data de estreia estarão disponíveis os cinco primeiros episódios da série, que promete recomeçar a guerra por Eternia, naquela que poderá ser a batalha final entre He-Man e Skeletor, conforme se pode ler na sinopse oficial:

“Depois de uma batalha catastrófica entre He-Man e Skeletor, Eternia está dividida e os Guardiões de Grayskull também. Depois de ser destruída após décadas de segredos, cabe a Teela reunir o destroçado grupo de heróis e resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder numa corrida contra o tempo para restaurar Eternia e prevenir o fim do universo. “

As imagens mostram vários heróis e vilões, personagens que ganham voz através de um luxuoso elenco que inclui Chris Woo como He-Man, Mark Hamill (Skeletor), Sarah Michelle Gellar (Teela), Lena Headey (Evil-Lyn), Liam Cunningham (Man-At-Arms), Kevin Conroy (Mer-Man), Diedrich Bader (Trap Jaw), Alicia Silverstone (Queen Mariena), Justin Long (Roboto), Susan Eisenberg (Sorceress) e Alan Oppenheimer ( Moss Man).

Além desta animação, recordamos que a Sony Pictures e a Mattel Films também estão a desenvolver uma adaptação ao grande ecrã de “Masters of the Universe”, um reboot que será dirigido pelos irmãos Aaron e Adam Nee.

Confira as restantes imagens que foram partilhadas:

Artigos relacionados