Netflix revela data de estreia e trailer legendado de “Resident Evil: Infinite Darkness”

Trailer legendado da série Resident Evil: Infinite Darkness

A Netflix revelou esta quarta-feira, 19 de maio, o trailer legendado de “Resident Evil: Infinite Darkness“, uma minissérie de animação totalmente filmada em CGI, baseada na icónica franquia de videojogos da Capcom.

Na descrição do vídeo, a gigante de streaming também anunciou que a série estará disponível mundialmente no catálogo da sua plataforma no próximo dia 8 de julho.

Criada por Hiroyuki Kobayashi, a animação é descrita como uma série de terror com um toque de ficção científica que irá acompanhar as aventuras de personagens bem conhecidos dos fãs, como a estudante universitária Claire Redfield e no novato agente policial Leon Kennedy, que apareceram pela primeira vez como protagonistas em “Resident Evil 2”.

Os detalhes sobre o enredo ainda são escassos, mas segundo alguns relatórios, Leon vai investigar uma falha na segurança da Casa Branca e ainda lidar com uma ameaça zombie, enquanto Claire encontra uma misteriosa imagem que poderá ter uma ligação ao ataque. Juntos, vão tentar revelar a conspiração tenebrosa, com ligações à Umbrella e aos acontecimentos de Racoon City.

Artigos relacionados