Netflix revela imagens e data de estreia da 2ª temporada de “Space Force”

Imagens e data de estreia da temporada 2 de Space Force

A Netflix revelou algumas imagens e anunciou a data de estreia da 2ª temporada de “Space Force“, a série de comédia criada por Greg Daniels e do também protagonista Steve Carell, originalmente concebida como uma sátira à administração de Donald Trump.

Composta por sete episódios, a nova temporada chega à plataforma de streaming no dia 18 de fevereiro, quase dois anos depois da primeira temporada. Além de Carrel, o elenco principal conta ainda com John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome, Diana Silvers, Jimmy O. Yang e Don Lake.

A série continuará a seguir o general de quatro estrelas Mark R. Naird (Carell), um piloto condecorado com sonhos de comandar a Força Aérea, que fica confuso quando é nomeado para liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético, mas dedicado, Mark muda-se para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipa de cientistas e “astronautas” são incumbidos pela Casa Branca de colocar novamente pés americanos na lua e alcançar a dominância total do espaço.

Nesta segunda temporada o general Naird e a sua equipa são pressionados a provar o seu valor a uma nova administração, enquanto lida com desafios interpessoais. O que ainda não se sabe é se o grupo irá unir-se ou desfazer-se sob a pressão.

“Space Force” foi considerada uma da séries mais caras da Netflix, e o seu desempenho não correspondeu às expetativas, sendo até uma das piores do catálogo. Para tentar inverter a situação, a 2ª temporada vem com algumas mudanças criativas. Como anunciado anteriormente, Norm Hiscock, de séries como “Parks & Recreation” e “Brooklyn Nine-Nine”, juntou-se a Daniels como co-showrunner e produtor executivo. Além disso, as filmagens mudaram de Los Angeles para Vancouver, no Canadá.

Confira as restantes imagens e o poster oficial da nova temporada.

Artigos relacionados