“New Amesterdam”: Drama médico está de volta ao Fox Life com uma nova temporada

Fox Life estreia temporada 3 de New Amesterdan

O drama médico “New Amesterdam” regressa esta quinta-feira, dia 18 de março, a partir das 22:20h, ao ecrã do Fox Life com a estreia exclusiva da 3ª temporada,uma série inspirada no mais antigo hospital da América, que segue o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico da instituição, que tem como objetivo acabar com a burocracia e oferecer o melhor tratamento possível aos doentes.

Nesta temporada, e de acordo com o canal, “Max e a sua equipa têm de manter a firmeza e otimismo enquanto lidam com uma pandemia que expõe as enormes desigualdades nos serviços de saúde americanos. Max já não quer apenas consertar um sistema fragmentado, ele quer deitar abaixo e construir algo melhor”, um plano que “os médicos, enfermeiros e restantes colaboradores já ouviram isto muitas vezes”, lê-se no comunicado.

“Não aceitando um ‘não’ como resposta, o Dr. Goodwin tem de acabar com o status quo e provar que nada o irá travar até dar um novo fôlego a este hospital pouco apreciado, com poucos fundos e com gente a mais – mas que é o único hospital capaz de tratar pacientes com Ébola, receber condenados da prisão de Rikers ao mesmo tempo que, sob o mesmo teto, atende o presidente dos Estados Unidos. O grande objetivo do Dr. Goodwin é restabelecer a perdida glória do New Amsterdam e voltar a colocá-lo no mapa”, resume o Fox Life.

Criada por Kate Dennis, esta nova temporada é composta por 18 episódios de aproximadamente 45 minutos. No elenco principal, além de Eggold, fazem ainda parte Freema Agyeman como a Dr. Helen Sharpe, Janet Montgomery (Dr. Lauren Bloom), Jocko Sims (Dr. Floyd Reynolds ), Tyler Labine (Dr. Iggy Frome) e Anupam Kher (Dr. Vijay Kapoor).

Os episódios desta 3ª temporada de “New Amesterdam” são emitidos todas as quintas-feiras, sempre às 22:20h, no Fox Life.

Artigos relacionados