New Regency já tem planos para desenvolver a sequência de ‘Assassin’s Creed’

Assassins-Creed-sequela

A adaptação do videojogo da Ubisoft ‘Assassin’s Creed‘, só vai chegar aos cinemas em dezembro deste ano, mas a New Regency, detentora dos direitos, já começou a pensar em desenvolver uma sequência.

Os produtores sentem que têm entre mãos uma nova franquia de ação de sucesso, tendo Michael Fassbender (Steve Jobs) na liderança do elenco, com o personagem Callum Lynch/Aguilar.

As reacções muito positivas após o lançamento da primeira imagem de Fassbender como o personagem, pode ter alimentado ainda mais os produtores para iniciar planos para a sequela.

As tentativas anteriores de lançar franquias baseadas em videojogos, têm rendido resultados decepcionantes, mas a imagem espalhada pelos meios de comunicação social, levou a que alguns céticos a anunciarem que, 2016 poderá ser o ano que as adaptações de jogos de vídeo podem quebrar a sua série de derrotas. O mais recente trailer de ‘World of Warcraft’, já exprimiu um pouco esse espírito de esperança.

O enredo que o envolve o principal personagem, foi criado especificamente para o filme, mas vai existir no mesmo mundo do videojogo. Callum Lynch (Michael Fassbender), descobre que é descendente de uma sociedade secreta de assassinos mortais, que estão em guerra com os Cavaleiros Templários. Através de uma máquina, Lynch torna-se capaz de tocar nas memórias do seu ancestral Aguilar, um assassino, do século 15, em Espanha. Comandado pelas incríveis capacidades, habilidades e conhecimentos do seu antepassado, Lynch fica preparado para enfrentar os cavaleiros templários da atualidade.

Neste primeiro filme, o realizador Justin Kurzel, volta a trabalhar com Fassbender e com Marion Cotillard, ambos protagonistas do drama de guerra ‘Macbeth’, filme que tem estreia prevista em Portugal, para o próximo dia 21 de abril.

Artigos relacionados