“Next Goal Wins”: Elisabeth Moss em negociações para o novo filme de Taika Waititi

Elisabeth Moss no novo filme de Taika Waititi Next Goal Wins
Elisabeth Moss no filme “The Kitchen – Rainhas do Crime”

Jojo Rabbit” só estreia nos nossos cinemas em 2020, mas o realizador Taika Waititi já está a preparar o seu novo projeto para a Fox Searchlight, “Next Goal Wins”. Depois da contratação de Michael Fassbender (X-Men: Fénix Negra), o The Hollywood Reporter anuncia que Elisabeth Moss (The Kitchen – Rainhas do Crime) está em negociações para integrar o elenco.

O projeto é baseado no documentário britânico homónimo de futebol de 2014, dirigido por Mike Brett e Steve Jamison, que conta a história da tarefa quase impossível do técnico holandês Thomas Rongen, em transformar a equipa de futebol da Samoa Americana de eternos perdedores em vencedores. O filme fez a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Tribeca e ganhou o prémio de Melhor Documentário no British Independent Film Awards naquele ano.

Não foram revelados detalhes sobre o papel que Moss possa vir a desempenhar, mas sabe-se que Fassbender irá interpretar o treinador Rongen, estando em marcha o casting para selecionar os atores que irão atuar como jogadores.

O guião da nova versão tem a assinatura de Waititi e Iain Morris, e espera-se que as filmagens arranquem nos próximos meses, antes de Waititi se envolver na realização do novo filme da Marvel Studios, “Thor: Love And Thunder”, o quarto filme da franquia.

Artigos relacionados