Nicholas Hoult e Jack O’Connell apontados para a cinebiografia do quinto Beatle

brian epstein_beatles

Nicholas Hoult (Kill Your Friends) e Jack O’Connell (’71), foram referenciados para protagonizarem ‘A Life in the Day’, filme biográfico sobre o empresário da banda britânica “Beatles”, Brian Epstein (no centro da imagem), considerado por Paul McCartney como ‘o quinto Beatle’.

Epstein esteve com o quarteto de Liverpool, dos primeiros anos até a sua morte, aos 32 anos, devido a uma overdose, tendo uma grande participação no sucesso do quarteto de Liverpool.

O filme vai abordar as relações do empresário dos Beatles, papel que Hoult pode desempenhar, assim como os dramas pessoais, a sua homossexualidade e também, o vício e os problemas com as drogas.

O’Connell deverá vestir a pele de John Lennon, cujos rumores indicavam uma intensa relação com o empresário, levando Yoko Ono, a viúva do músico, a afirmar: “Era quase um caso de amor, mas não completamente”.

Justin Chadwick (Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade) está em negociações para realizar o projeto, a partir de um guião escrito por Tony Gittelson.

Artigos relacionados