Nicholas Hoult fará parte do elenco dos novos filmes de “Missão: Impossível”

Nicholas Hoult no elenco da franquia Missão Impossível

Nicholas Hoult (X-Men: Fénix Negra) é a mais recente aquisição para o elenco dos próximos dois filmes de “Missão: Impossível”, juntando-se ao protagonista da franquia Tom Cruise. A notícia foi avançada pelo argumentista e realizador Christopher Mcquarrie através uma publicação no Instagram.

Na mensagem, Mcquarrie anexou uma foto do ator, acompanhada por uma legenda, em que lhe pergunta: “gostarias de criar um pequeno inferno?”. O ator respondeu positivamente ao desafio que lhe foi lançado mas sugeriu que não se devia ficar pelo “pequeno”.

Recorde-se que Mcquarrie escreveu e dirigiu os dois últimos capítulos da saga, “Missão Impossível: Nação Secreta (2015) ” e “Missão: Impossível – Fallout (2018)”, filme que tiveram um bom desempenhos nas bilheteiras mundiais e foram bem recebidos pela crítica, motivos suficientes para a Paramount Pictures renovar o seu contrato para os dois próximos lançamentos.

Além do ator britânico de 30 anos e de Cruise, que estiveram perto de trabalharem juntos em “Top Gun: Maverick“, o elenco voltará a contar com Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames, assim como os novos recrutas Pom Klementieff, Shea Whigham e Hayley Atwell.

O sétimo filme da franquia está previsto ser lançado nos cinemas dos EUA a 23 de julho de 2021, enquanto que o oitavo está programado para 5 de agosto de 2022.

Artigos relacionados