Nicholas Hoult juntou-se a Angelina Jolie no elenco do thriller “Those Who Wish Me Dead”

Nicholas Hoult e Angelina Jolie no filme Those Who Wish Me Dead

Anunciada em janeiro deste ano, Angelina Jolie (Maléfica: Amante do Mal) ficou agora a saber quem a acompanhará no elenco do filme “Those Who Wish Me Dead”, um thriller selvagem escrito por Taylor Sheridan, que também assumirá o cargo de realizador.

Segundo a Variety, Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse) irá dividir o protagonismo com a atriz, mas ainda não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar. Jolie deverá interpretar Hannah Faber, uma mulher solitária que ocupa uma torre de vigia de incêndios.

Baseado no romance original homónimo de Michael Koryta, o projeto usa a trama do livro como um ponto de partida, no qual, um jovem adolescente testemunha um assassinato brutal e é inserido num programa de proteção a testemunhas. Ao mesmo tempo em que a polícia procura deter os dois assassino, um incêndio de grandes proporções devora Montana.

Hoult vai regressar este ano aos nossos cinemas com “X-Men: Fénix Negra“, no qual voltará a repetir o papel de Hank McCoy/Beaste e em “Tolkien”, cinebiografia em que dá vida a J.R.R. Tolkien, o criador de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, ambos com estreia anunciada para junho.

Artigos relacionados