Nicholas Hoult será um dos protagonistas da comédia de humor negro “The Menu”

Nicholas Hoult no elenco do filme The Menu

Nicholas Hoult (Aqueles Que Me Desejam a Morte) acaba de se juntar a Anya Taylor-Joy (Os Novos Mutantes) e a Ralph Fiennes ((007: Sem Tempo Para Morrer) no elenco principal de “The Menu“,uma nova comédia de humor negro da Searchlight Pictures que será dirigida por Mark Mylod, responsável por dirigir vários episódios das séries “A Guerra dos Tronos” e “Succession”.

Ambientado no mundo da cultura culinária excêntrica, a história segue um jovem casal (Taylor-Joy e Hoult) que viaja para uma ilha remota e decide ir a um restaurante exclusivo, onde um prestigiado chef (Fiennes) preparou um pródigo menu de degustação, acompanhado de algumas surpresas chocantes.

Will Tracy e Seth Reiss escreveram o guião deste thriller psicológico que será produzido por Will Ferrell, Adam McKay e Betsy Koch, via Gary Sanchez Productions. Ainda não definida a data para a estreia.

Hoult, que passou praticamente o último ano com interpretações nas séries do Hulu, “The Great” e “Crossing Swords”, tem ainda pendente a estreia nos cinemas nacionais o drama biográfico criminal “O Bando de Ned Kelly“, que devido à pandemia foi adiado várias vezes.

Artigos relacionados