Nickelodeon está a desenvolver uma nova série animada de “Transformers

Nickelodeon prepara uma nova série animada de Transformers

A Nickelodeon estabeleceu uma parceria com a Entertainment One, da Hasbro, para coproduzir uma nova série de animação original baseada na popular linha de brinquedos “Transformers“.

O novo programa terá 26 episódios, cada um com quase 30 minutos de duração, e foi concebido como uma série de comédia de ação, que seguirá uma nova espécie de Transformers que vão ter de encontrar o seu lugar e propósito entre os Autobots e Decepticons, bem como uma família humana que os adote.

A série, que estreará exclusivamente na Nickelodeon nos EUA antes de ser lançada internacionalmente, foi desenvolvida por Claudia Spinelli e Dana Vasquez-Eberhardt, bem como Dale Malinowski, que atuará como coprodutor executivo.

“Assim que li o conceito criativo, que na sua essência é sobre família, soube que tínhamos absolutamente que contar essa história com nossos bons amigos da eOne e da Hasbro. A série contará uma história reinventada com personagens originais e outros favoritos dos fãs para uma nova geração de crianças e famílias”, disse em comunicado Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

A nova série animada faz parte da estratégia da Nickelodeon para cortejar o público mais jovem, que tem migrado para a programação das plataformas de streaming em ascensão, como Disney+ e Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados