Nickelodeon estreia a terceira temporada da série de animação “Os Casagrandes”

A partir das 16:15h desta quarta-feira, 23 de março, o canal Nickelodeon Portugal começa a emitir os episódios da terceira temporada de “Os Casagrandes“, a série de animação favorita de milhões de crianças em todo o mundo, que acompanha as aventura da multigeracional, multicultural e multiloucura família que dá título à série, um spin-off de “Loud em Casa”.

Ao longo de duas temporadas, os fãs têm acompanhado fielmente a história de Ronnie Anne, uma menina independente e aventureira de 11 anos, que se muda para a cidade com a sua mãe e com o seu irmão mais velho para morar com os seus parentes, Os Casagrandes.

Através de uma narrativa divertida cheia de amor, referências culturais e muita comida da avó Rosa, a série produzida pelo Nickelodeon Animation Studio consegue prestar um testemunho realista e uma homenagem sentida à experiência incrível que é crescer numa grande família mexicano-americana multigeracional.

Agora, é tempo de conhecer as novas aventuras destas engraçadas e energéticas personagens e as histórias cheias de humor, coração e imprevistos da família e amigos de Ronnie Anne enquanto exploram as várias zonas da cidade. E, nesta terceira temporada, há mais diversidade e multiculturalidade do que nunca!

Desde experiências pela gastronomia chinesa até rituais religiosos católicos, não esquecendo a típica quinceañera, os novos episódios de “Os Casagrandes” têm o dom de aliar elevados níveis de diversão a temas didáticos cheios de cultura geral, contando igualmente com convidados de peso, como as estrelas de Loud em Casa, Lincoln Loud e (algumas das) suas 10 irmãs!

Os novos episódios de “Os Casagrandes” são emitidos de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 16:15h.

Artigos relacionados