Nickelodeon estreia novos episódios da serie de animação “Loud em Casa”

Nickelodeon estreia novos episódios de Loud em Casa

Loud em Casa” (The Loud House), a série animada mais caótica e desarrumada do Nickelodeon, está de regresso ao canal com um lote de novos episódios, ainda referentes à quinta temporada, com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 18 de outubro, às 15:45h.

A série mostra a vida caótica de uma casa cheia de crianças e adolescentes, em que Lincoln dá-nos uma visão privilegiada sobre como sobreviver ao caos de uma casa grande, especialmente, por ser o único rapaz entre dez irmãs com quem tem de viver, conviver e, às vezes, sobreviver. Além de toda esta dinâmica especial em casa, Lincoln tem também de lidar com os problemas normais de um menino de 11 anos, nomeadamente na escola e no seu grupo de amigos.

As novas aventuras começam com o episódio “Salvo pelo Feitiço” (Saved by the Spell), em que Lincoln mostra alguns truques de magia às irmãs, mas os seu amigos tentam impedi-lo de realizar o seu ato mágico num espetáculo de talentos da escola. Logo de seguida podes ver “Ciência Cega” (Blinded by Science), em que Lisa, depois de procurar o seu próximo grande avanço científico, descobre que Flip é uma maravilha da ciência moderna.

Estes são apenas dois dos novos 20 episódios que estão previstos ser exibidos e que, depois da estreia, podes acompanhar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 15:45h.

Sandra de Castro, Paula Pais, Inês Marques, Raquel Ferreira, Helena Montez, Carla García, Susana João, Luís Barros, Teresa Macedo e Tiago Matias, são os atores que dão voz às personagens de “Loud em Casa”,uma série criada por Chris Savino para a Nickelodeon.

Artigos relacionados