Nickelodeon Portugal estreia esta tarde a nova série “Clube de Drama”

Nickelodeon Portugal estreia a série Clube de Drama

Chega esta segunda-feira (25) ao canal Nickelodeon Portugal, a partir das 17:50h, a nova série “Clube de Drama” (Drama Club), um mocumentário dos criadores e produtores executivos Monica Sherer e Madeline Whitby, que segue um grupo de alunos do 2.º e 3.º ciclo da pequena (e fictícia) cidade de Tookus, no estado do Minnesota nos EUA, enquanto ressuscitam e põem em funcionamento o esquecido clube de teatro da sua escola.

Composto por 10 episódios de meia hora cada um, este mocumentário, ou seja, um documentário em estilo de comédia, apresenta no elenco principal Telci Huynh no papel de Mack, Nathan Janak como Oliver, Lili Brennan é Darcy, Kensington Tallman (Bianca), Chase Vacnin (Bench) e Artyon Celestine (Skip).

No episódio de estreia, o clube de teatro Tookus Middle School tem um novo estudante como diretor, que está entusiasmado para assumir, mudar a percepção da escola sobre o clube e ganhar o apoio do seu novo reitor. No entanto, quando o seu coreógrafo sofre uma lesão, os jovens rapidamente percebem que a sua única esperança de salvar a situação é pedir ajuda a um rival da amada equipa de futebol da escola.

Os episódios são emitidos no Nickelodeon Portugal de segunda a sexta-feira, às 18:50h, mas para quem não puder acompanhar neste horário, o canal repete o episódio às 21:10h.

Artigos relacionados