Nicolas Cage e Joel Kinnaman vão protagonizar o thriller psicológico “Sympathy for the Devil”

Nicolas Cage (O Peso Insuportável de Um Enorme Talento) e Joel Kinnaman (O Esquadrão Suicida) foram os escolhidos para protagonizar o novo filme do realizador israelita Yuval Adler (Os Segredos que Ocultamos), um thriller psicológico intitulado “Sympathy for the Devil” que já se encontra em rodagem em Las Vegas.

Segundo a Variety, o filme foi escrito por Luke Paradise e segue um Motorista (Kinnaman) que acaba envolvido num jogo de gato e rato de alto risco depois de ser forçado a dirigir um misterioso homem conhecido como “O Passageiro” (Cage). À medida que a viagem progride, fica claro que nem tudo é o que parece.

“Este é um ’tour de force’ com dois atores incríveis. Como um cineasta aclamado, Yuval reuniu o elenco perfeito e trouxe uma visão única e corajosa para este filme que certamente atrairá o público”, disse o produtor Allan Ungar.

A Capstone Studios, de Christian Mercuri, uniu-se novamente à Hammerstone Studios, de Alex Lebovici, e à Signature Films para produzir “Sympathy for the Devil”. A Capstone Global irá lidar com as vendas mundiais e apresentará o filme aos compradores durante o próximo Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.