Nicolas Cage será Nicolas Cage num novo filme sobre a vida de Nicolas Cage

Nicolas Cage num filme sobre a vida de Nicolas Cage

Com um impressionante e diversificado rol de papéis já retratados no grande ecrã, Nicolas Cage (Mandy) tem agora a oportunidade de dar vida a um personagem que só ele pode interpretar… Nicolas Cage.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator está em negociações finais para protagonizar o filme “The Unbearable Weight of Massive Talent”, um filme sobre a sua vida e em que interpretará uma versão de si mesmo.

Tom Gormican e Kevin Etten são os autores do guião que conta a história de Nicolas Cage, um famoso ator cheio de dívidas e a precisar de dinheiro, que não realizado de forma criativa aceita de má vontade uma oferta de US$ 1 milhão para participar no aniversário de um super fã bilionário mexicano, que na realidade é o líder de um cartel de drogas.

A meio de um conflito entre o cartel mexicano e a CIA, Nick é recrutado como espião da agência norte-americana, de modo a recolher informações sobre o barão da droga, sendo forçado a tornar-se uma versão de alguns dos seus personagens mais icónicos, para se livrar de uma situação cada vez mais perigosa.

De acordo com a publicação, este projeto da Lionsgate que terá Gormican como realizador, vai funcionar como uma homenagem a alguns fimes de Cage, tais como “Morrer em Las Vegas (1995)”, “A Outra Face (1997)” ou “60 Segundos (2000)”.

Depois de ter sido visto em agosto no drama criminal “Um Ajuste de Contas“, Cage regressa aos cinemas nacionais esta quinta-feira (21) com protagonista do filme de ação “Instinto Predador“.

Artigos relacionados