Nicolas Cage será um caçador de animais no thriller “Primal”

Nicolas Cage em “Inconceivable (2017)”

Aí está mais um projeto para Nicolas Cage protagonizar. Segundo a Variety, o ator foi contratado para o papel principal de “Primal”, um thriller em que o ator será um caçador de animais exóticos e mortais.

O novo filme será dirigido por Nick Powell, um coordenador de duplos, que fará a estreia atrás das câmaras no próximo mês de outubro, em Porto Rico, altura em que o projeto começa a ser rodado. O argumento tem a assinatura de Richard Leder.

A trama acompanhará Frank Walsh (Cage), um grande caçador de animais para jardins zoológicos, que reservou uma viagem num navio de carga grego, levando consigo um novo lote de animais exóticos e mortais da Amazónia, incluíndo um raro e feroz jaguar branco. No entanto, o felino não é a criatura mais mortal a bordo. Richard Loffler, um assassino que está a ser extraditado para os EUA em segredo, também faz parte dos viajantes. Dois dias após a partida, Loffler escapa da escolta policial e liberta os animais cativos, semeando o caos no navio. Agora, Walsh vai ter de encontrar uma maneira de salvar a tripulação, não só das perigosas bestas, mas também do louco homem à solta.

No passaso mês de julho, Cage apareceu nos nossos cinemas em “Exército de Um Homem Só“. À espera de marcação de uma data para estreia, está o thriller de ação “Arsenal”.

Artigos relacionados