Nicolas Cage será um caçador de búfalos no western de aventura “Butcher’s Crossing”

Nicolas Cage no western de aventura Butchers Crossing

Alheio aos memes que inundam a Internet e às críticas sobre interpretações menos conseguidas no grande ecrã, o certo é que Nicolas Cage (Jiu Jitsu) continua a ser um dos atores mais requisitados para novos projetos.

Desta vez, Cage foi anunciado como protagonista de “Butcher’s Crossing“, um western de aventura adaptado do romance seminal de John Williams publicado em 1960.

Este filme, sobre a fronteira acidentada do oeste americano, será dirigido por Gabe Polsky, cineasta que escreveu o guião junto com Liam Satre-Meloy, e que irá contar uma história ambientada na década de 1870 centrada num jovem que, em busca de uma relação com a natureza, abandonou Harvard e seguiu para o oeste, até que chega a Butcher’s Crossing, uma pequena cidade do Kansas nos arredores do nada.

Em pouco tempo, o jovem faz amizade com Miller, papel de Cage, o líder de uma equipa de caçadores de búfalos, que o convence a participar numa expedição num belo vale nas profundezas das Montanhas Rochosas no Colorado. Juntos, embarcam numa jornada angustiante arriscando a vida e a sanidade.

“Esta é uma história urgente com temas atemporais – uma jornada angustiante explorando os limites da natureza humana. Nick Cage é um dos intérpretes mais dinâmicos e interessantes, e tê-lo nesse brilhante papel será emocionante”, disse Polsky.

A longa-metragem será produzida e financiada pela Altitude Film Group, que também cuidará da venda internacional do projeto no Mercado Virtual de Cannes. As filmagens estão programadas para começarem em outubro nos EUA.

Artigos relacionados