Nicolas Cage vai protagonizar o novo thriller de ação e sobrevivência “Sand and Stones”

Nicolas Cage (O Peso Insuportável de Um Enorme Talento) já está pronto para assumir a liderança de um novo projeto, um thriller de ação e sobrevivência intitulado “Sand and Stones“. A longa-metragem será dirigida por Benjamin Brewer, cineasta que já teve às suas ordens Cage no filme “Polícias Corruptos” (2016).

Michael Nilon escreveu o guião do filme que conta uma história ambientada no futuro, num mundo onde a sociedade entrou em colapso e a população caiu a pique. Cage vai interpretar Paul, um homem que vive com os seus filhos gémeos adolescentes, Thomas e Joseph, numa quinta remota. A família conseguiu sobreviver mas vivem com medo constante, pois não está segura.

Todas as noites, quando o sol se põe, criaturas ferozes da noite despertam para caçar e consumir todas as almas vivas que se cruzem no seu caminho. E quando Thomas comete um pequeno erro, as criaturas noturnas ganham vantagem e viram-se para eles. Numa corrida contra o tempo, Paul, Thomas e Joseph devem executar um plano desesperado de sobrevivência.

“Sand and Stones”, que irá entrar em produção no próximo mês de novembro em Dublin, na Irlanda, será produzido pela Saturn Films, a empresa de produção de Cage. Ainda não foi revelada uma previsão para lançamento nos cinemas ou plataforma de streaming.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados