Nicolas Cage vai protagonizar o thriller ‘Vengeance: A Love Story’

nicolas cage_Vengeance A Love Story

Nicolas Cage vai protagonizar o thriller ‘Vengeance: A Love Story’, o próximo filme do realizador Harold Becker, a partir de um guião escrito por John Mankiewicz.

O filme é baseada no livro de Joyce Carol Oates, publicado em 2003, com o título “Rape: A Love Story”, que conta a história de Teena, uma mãe solteira de 30 anos, que foi violada e deixada às portas da morte por um gangue da rua. Toda aquela provação foi testemunhada pela sua filha Bethie. No processo judicial que se seguiu, a vítima é acusada de ser “provocativa” e “ter ido”, sendo os seus agressores exonerados pelo seu advogado de defesa. Mas um policia, veterano da Guerra do Golfo, chamado Dromoor, vai fazer a sua própria justiça.

O projeto estava em desenvolvimento pela Patriot Pictures, desde 2009, com Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados) no papel que é agora de Cage (provavelmente o de Dromoor), mas será a produtora Hannibal Pictures, a encarregada da adaptação.

A última longa-metragem de Becker foi em 2001, quando na altura dirigiu ‘Identidade Falsa’, com John Travolta. Cage está envolvido em vários filmes, entre os quais, ‘Snowden’, a biografia de Edward Snowden, do realizador Oliver Stone, que está previsto estrear em Portugal, no dia 12 de maio de 2016.

As filmagens de ‘Vengeance: A Love Story’, começam no próximo mês de março, em Atlanta.

Artigos relacionados