Nicolas Pesce vai escrever e dirigir o reboot de ‘The Grudge – A Maldição’

Após dirigir o excelente e elogiado filme de terror de baixo orçamento ‘Os Olhos de Minha Mãe‘, Nicolas Pesce foi contratado pela Ghost House Pictures, produtora de Sam Raimi, para escrever e dirigir o reboot de ‘The Grudge – A Maldição’.

O filme original foi realizado em 2004 pelo japonês Takashi Shimizu. Produzido com um orçamento estimado em US$ 10 milhões, o thriller sobrenatural arrecadou em receitas de bilheteiras mundiais mais de 187 milhões de dólares. Perante o êxito alcançado, foram lançadas duas sequelas. Em 2006, com Shimizu novamente ao leme e em 2009, desta vez com o comando de Toby Wilkins. No entanto, as continuações não receberam a atenção e o sucesso do primeiro filme.

Sarah Michelle Gellar protagonizou os dois primeiros filmes, onde deu vida a Karen, uma enfermeira norte-americana a trabalhar em Tóquio, que aceita substituir uma colega que faltou ao trabalho. Mas o que Karen encontra é uma série de mortes misteriosas, provocadas por um ser sobrenatural que possui as suas vítimas…

Depois da brilhante estreia no cargo de realizador, Pesce está em trabalhos de pós-produção da sua segunda longa-metragem, o thriller psicológico ‘Piercing’, protagonizado por Mia Wasikowska e Christopher Abbott, que chegará aos cinemas em 2018.

Artigos relacionados