Nicolas Winding Refn interessado em dirigir filme de ‘Batgirl’

Nicolas Winding Refn_batgirl

O cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn, durante as entrevistas para divulgação nos EUA do seu thriller de terror ‘The Neon Demon’, afirmou que estaria interessado em dirigir um filme de super-heróis, mais propriamente ‘Batgirl’.

“Sabe o que quero fazer? Quero fazer Batgirl”, disse Refn numa entrevista ao Business Insider. “Eu adorava fazer um, provavelmente seria divertido. Mas não sei quando isso irá acontecer. Gosto da minha liberdade criativa, mas também gostaria de fazer um desses grandes filmes de Hollywood, que custam montes de dinheiro e têm um multidão de pessoas, sempre a correrem e a falarem ao telemóvel com alguém e toda essa loucura”, acrescentou o cineasta, que aproveitou para mandar um recado: “Warner, vamos lá trabalhar nisto”.

Refn também afirmou que não irá haver uma sequela de ‘Drive – Risco Duplo’, drama criminal realizado em 2011, pois na altura, os estúdios não estavam interessados, mas com o êxito alcançado, a situação mudou radicalmente e agora muitos insistem em desenvolver a continuação.

Artigos relacionados