Nicole Kidman e Javier Bardem em negociações para um novo filme de Aaron Sorkin

Nicole Kidman e Javier Bardem no filme de Aaron Sorkin

Segundo o Deadline, Nicole Kidman (Bombshell: O Escândalo) e Javier Bardem (Todos Sabem) estão em negociações para liderar o elenco de “Being the Ricardos“, um novo filme que foi escrito e será dirigido por Aaron Sorkin (Os 7 de Chicago) para a Amazon Studios.

De acordo com a publicação Kidman é pretendida para interpretar Lucille Ball, uma estrela de televisão americana, e Bardem para o papel de Desi Arnaz, um músico, produtor de televisão e ator nascido em Cuba.

O filme estará centrado durante uma semana de produção de “I Love Lucy”, uma das mais aclamadas e populares sitcom da televisão norte-americana, protagonizada por Ball e Arnaz, série que foi transmitida originalmente na CBS entre 1951 e 1957. Também em foco estará a relação entre o casal na vida real, num momento em que enfrentavam uma crise que poderia acabar com as suas carreiras e matrimónio.

Em agosto de 2017 as notícias davam contam que Cate Blanchett (Onde Estás, Bernadette?) seria a protagonista deste projeto, então conhecido como “Lucy and Desi”. Por motivos que se desconhecem, a atriz acabou por abandonar o papel.

Devido à atual situação pandémica que ameaça o mundo inteiro, ainda não está prevista qualquer data para o início da produção de “Being the Ricardos”.

Artigos relacionados