Nicole Kidman e Javier Bardem no elenco de vozes da animação “Spellbound”

Depois de terem atuados juntos no drama biográfico “Being the Ricardos”, e pelo qual receberam nomeações aos Óscares, Nicole Kidman (O Homem do Norte) e Javier Bardem (O Bom Patrão) voltam a reunir-se para um novo projeto, desta vez para darem voz a personagens de um musical de fantasia animado intitulado “Spellbound“.

Como anunciado anteriormente, Rachel Zegler, a estrela de “West Side Story”, será a voz da protagonista, a princesa Ellian, uma jovem que embarca numa ousada jornada para salvar a sua família e o seu reino, depois de um feitiço misterioso ter transformado os seus pais em monstros e ameaçar cobrir o reino de Lumbria com escuridão para sempre.

Kidman dará voz a Ellsmere, rainha meticulosa, generosa e justa de Lumbria, enquanto Bardem será o rei orgulhoso, mas de grande coração. Ambos são os pais da princesa Ellian. O elenco de vozes irá também contar com John Lithgow e Jenifer Lewis como os conselheiros reais de Ellian, os ministros Bolinar e Nazara Prone, respetivamente. Nathan Lane e André De Shields  serão os Oráculos do Sol e da Lua, a quem Ellian pede ajuda para quebrar o feitiço, e Jordan Fisher será um jovem nómada chamado Callan que a princesa encontra ao longo da sua viagem.

Nicole Kidman e Javier Bardem no filme “Being the Ricardos”

“Spellbound” será dirigido por Vicky Jenson (Shrek) a partir de um guião escrito por Lauren Hynek, Elizabeth Martin e Linda Woolverton. As músicas e a banda sonora do filme terão a assinatura de Alan Menken, vencedor de Óscares pelas versões originais das animações “A Pequena Sereia”, “A Bela e o Monstro”, “Aladdin” e “Pocahontas”. Glenn Slater será o autor das letras.

Este projeto será produzido pela Apple Original Films em associação com a Skydance Animation, uma nova parceria dos estúdios, que inclui a animação “Luck”, que estreia nos EUA a 5 de agosto, e a série de desenhos animados “WondLa”. “Spellbound” já se encontra em rodagem e deve estrear ainda este ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.