Nicole Kidman em negociações para o novo filme de Yorgos Lanthimos

Nicole Kidman_Yorgos Lanthimos_The Killing of a Sacred Deer

Nicole Kidman está em negociações para integrar o elenco de ‘The Killing of a Sacred Deer’, o novo filme do cineasta grego Yorgos Lanthimos, que voltará a dirigir o ator irlandês Colin Farrell, depois de ‘A Lagosta’, filme que venceu o Grande Prémio do Júri no Festival de Cannes 2015.

A concretizar-se o acordo, Kidman vai interpretar a esposa do personagem de Farrel, o carismático cirurgião Steve, que na trama pretende integrar na sua complexa família, um adolescente. Mas quando as ações do jovem começam a ficar mais sinistras, a vida de Steven começa a desmoronar-se, sendo forçado a fazer um impensável sacrifício.

O argumento inspirado numa das tragédias de Eurípedes, foi escrito por Lanthimos, em parceria com o seu habitual colaborador Efthymis Fillipou. A rodagem do filme deverá começar no próximo mês de agosto, não tendo para já definida uma data para a estreia.

Um dos trabalhos de Kidman, ‘Rainha do Deserto’, estreou na semana passada em Portugal. Está previsto regressar em dezembro deste ano, com o drama ‘Lion’, onde atua ao lado de Rooney Mara (Carol) e Dev Patel (Chappie).

Artigos relacionados