Nicole Kidman envolvida como produtora e protagonista da adaptação de “Nine Perfect Strangers”

Nicole Kidman vai produzie e protagonizar Nine Perfect Strangers

A Blossom Films de Nicole Kidman (Aquaman) e a Made Up Stories, de Bruna Papandrea, fecharam um acordo preventivo para os direitos do aguardado romance de Liane Moriarty, “Nine Perfect Strangers”.

Kidman vai protagonizar o projeto, mas até ao momento ainda não se sabe se será adaptado num filme ou numa série para TV. O livro só chegará às livrarias no próximo dia 6 de novembro.

A história do romance acontece num resort onde um grupo de pessoas se reúne para reiniciar e reconstruir as suas vidas. Frances Welty (Kidman) serve como protagonista da história como uma ex-escritora de um best-seller romântico que vai para aquele local para consertar o seu coração partido.

Esta é mais um parceria com Moriarty após o sucesso de “Big Little Lies, da HBO, que rendeu a Kidman um Emmy e o Globo de Ouro pela sua atuação na série, cuja segunda temporada está atualmente em produção, com a atriz a repetir o seu papel de Celeste Wright.

“Estou muito feliz por trabalhar novamente com Nicole, o produtor Per Saari e Bruna Papandrea. Eles são talentosos e apaixonados, e tenho a certeza de que o que farão com o meu Nine Perfect Strangers será brilhante”, disse Moriarty em entrevista ao Digital Spy.

Artigos relacionados