Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King em nova comédia romântica da Netflix

A Netflix tem em desenvolvimento uma nova comédia romântica e já anunciou três nomes para o elenco. Segundo o Deadline, Nicole Kidman (O Homem do Norte), Zac Efron (The Beach Bum: A Vida Numa Boa) e Joey King (Bullet Train: Comboio Bala) serão os rostos principais deste projeto que até ao momento ainda não tem definido um título oficial.

A nova “romcom” será dirigida por Richard LaGravenese (Criaturas Maravilhosas), cineasta que está de volta à cadeira da realização depois de ter assumido o comando da comédia dramática musical “The Last Five Years”, lançada em 2014.

De acordo com a publicação, a história do filme irá passar-se após um romance surpreendente que dá início a uma série de consequências cómicas, que envolvem uma jovem, a sua mãe e o seu patrão, uma estrela de cinema, enquanto enfrentam as complicações do amor, sexo e identidade.

LaGravenese coescreveu o argumento com Carrie Solomon, que recentemente foi anunciada para escrever o guião de um spin-off de “Ocean’s Eleven”, filme que será realizado por Jay Roach (Bombshell: O Escândalo) e protagonizado por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida).

A produção foi recentemente aprovada pela Netflix e será filmado ainda este ano, não tendo sido anunciada uma data para a estreia. Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Alyssa Altman vão produzir o projeto através da Roth/Kirschenbaum Films.

Artigos relacionados