“Night Country”: HBO está a desenvolver uma quarta temporada de “True Detective”

Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO começou a desenvolver uma quarta temporada de “True Detective“, que desta vez não contará com a participação do seu criador, Nic Pizzolatto. No seu lugar estará a mexicana Issa López que foi contratada para escrever o guião para o novo ciclo da série antológica intitulada “True Detective: Night Country“.

De acordo com fontes ligadas ao THR, se o projeto avançar, já que se encontra numa fase muito inicial de desenvolvimento, Lopez também irá dirigir o episódio piloto e atuar como produtora executiva, junto com Barry Jenkins. Pizzolatto, que se separou da HBO, após o fim da terceira temporada, e firmou um acordo com o canal FX, provavelmente também será creditado como produtor executivo, apesar de não estar envolvido na produção.

As notícias do renascimento de “True Detective” não são propriamente uma surpresa. Casey Bloys, chefe da HBO e da HBO Max, disse ao THR em fevereiro que “estamos a desenvolver várias ideias” da franquia.

“True Detective” foi lançada em 2014 no formato de antologia, em que cada temporada conta uma nova história policial com um elenco diferente. A primeira temporada, protagonizada por Matthew McConaughey, Woody Harrelson e Michelle Monaghan foi a mais bem sucedida, tendo ganho em 5 das 12 categorias em que foi nomeada para os Emmy Awards. A segunda temporada teve nos principais papéis Colin Farrell e Vince Vaughn, e a terceira contou Mahershala Ali e Stephen Dorff.

Artigos relacionados