“Night Sky”: Primeiras imagens da série protagonizada por J.K Simmons e Sissy Spacek

A Prime Video revelou as primeiras imagens de “Night Sky“, conhecida anteriormente por “Lightyears”, a nova série dramática de ficção científica criada por Holden Miller e Daniel C. Connolly, com protagonismo de J.K Simmons (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) e Sissy Spacek (O Cavalheiro com Arma).

Navegando entre o espaço e o tempo, “Night Sky” segue Irene (Spacek) e Franklin York (Simmons), um casal que descobre há alguns anos uma casa escondida no seu jardim que inexplicavelmente os leva para um estranho planeta deserto. Desde então, guardaram o segredo cuidadosamente, mas quando um enigmático jovem entra nas suas vidas, a tranquila existência dos York vai-se alterar rapidamente e a casa desconcertante que achavam conhecer tão bem vai ser muito mais do que alguma vez poderiam imaginar.

Esta coprodução da Amazon Studios e da Legendary Television, tem Holden Miller como argumentista e Daniel C. Connolly como showrunner e produtor executivo. Do elenco fazem ainda parte Chai Hansen, Adam Bartley, Julieta Zylberberg, Rocío Hernández, Kiah McKirnan, Beth Lacke, entre outros.

A estreia de “Night Sky” está marcada para o próximo dia 20 de maio, em exclusivo na Prime Video.

Artigos relacionados