“Night Sky”: Série com J.K Simmons e Sissy Spacek estreia esta sexta-feira na Prime Video

A Prime Video estreia esta sexta-feira, 20 de maio, “Night Sky“, a nova série dramática de ficção científica criada por Holden Miller e Daniel C. Connolly, com protagonismo de J.K Simmons (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) e Sissy Spacek (O Cavalheiro com Arma).

Navegando entre o espaço e o tempo, “Night Sky” segue Irene (Spacek) e Franklin York (Simmons), um casal que descobre há alguns anos uma casa escondida no seu jardim que inexplicavelmente os leva para um estranho planeta deserto. Desde então, guardaram o segredo cuidadosamente, mas quando um enigmático jovem entra nas suas vidas, a tranquila existência dos York vai-se alterar rapidamente e a casa desconcertante que achavam conhecer tão bem vai ser muito mais do que alguma vez poderiam imaginar.

Esta coprodução da Amazon Studios e da Legendary Television, tem Holden Miller como argumentista e Daniel C. Connolly como showrunner e produtor executivo. Do elenco fazem ainda parte Chai Hansen, Adam Bartley, Julieta Zylberberg, Rocío Hernández, Kiah McKirnan, Beth Lacke, entre outros.

Na estreia serão disponibilizados todos os oito episódios de “Night Sky”. Assista ao trailer oficial.

Artigos relacionados