Nikolaj Coster-Waldau e Maika Monroe nas primeiras imagens de “God Is A Bullet”

Nikolaj Coster-Waldau e Maika Monroe no filme God Is A Bullet

Já na sexta semana de produção, foram reveladas as primeiras imagens do novo filme do realizador Nick Cassevetes (Não Há Duas Sem Três), um thriller intitulado “God Is A Bullet“, nas quais se pode ver em ação dois dos protagonistas, o dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau (Domino – A Hora da Vingança) e a norte-americana Maika Monroe (Greta – Viúva Solitária).

Escrito e dirigido por Cassavetes, o filme é baseado no romance homónimo de Boston Teran, cuja história segue Bob Hightower (Coster-Waldau), um detetive que se infiltra num culto satânico depois que a sua esposa e filha são vítimas do grupo mortal. Monroe interpreta uma fugitiva de culto que auxilia o detetive na sua investigação privada. Karl Glusman dá vida a Cyrus, o líder do culto.

Pelo que se vê das cinco imagens divulgadas, trata-se de um thriller sombrio e repleto de momentos dramáticos, em que se pode ver Coster-Waldau em luto, Monroe ostentando muitas tatuagens, e ambos numa lúgubre paisagem montanhosa (foto que ilustra a notícia). Além de uma imagem perturbadora numa piscina, também é possível ver a atriz January Jones a empunhar uma arma.

Imagens do filme God Is A Bullet_1

As filmagens estão a decorrer Cidade do México, mas ainda não foi definida uma data para lançamento nos cinemas. Confira a sinopse oficial e as restantes imagens divulgadas:

“Quando o detetive Bob Hightower encontra a sua ex-mulher assassinada e a sua filha raptada por um culto satânico, Bob fica frustrado com as complicadas investigações oficiais. Bob abandona a polícia, faz tatuagens e infiltra-se no culto para caçar Cyrus, o carismático líder do culto. Com a ajuda de Case Hardin, a única mulher que conseguiu fugirdo culto, (Maika Monroe), Bob é conduzido até a toca do coelho para salvar a filha e Case aproveita a oportunidade para reivindicar o poder do culto que tanto lhe tirou.”

Artigos relacionados