Ninguém escapa para sempre. Primeiro trailer oficial de “The Mule”, de Clint Eastwood

Primeiro trailer oficial do filme The Mule

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “The Mule”, drama criminal dirigido e protagonizado por Clint Eastwood, sobre Leo Sharp, um veterano horticultor que se tornou num correio de drogas. Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña e Taissa Farmiga completam o elenco principal.

Neste filme baseado em factos reais e que marca o seu regresso à área de interpretação, depois do filme de 2012, “As Voltas da Vida”, Eastwood interpreta Earl Stone (aka Sharp), o reputado horticultor que durante anos trabalhou secretamente para o cartel de Sinaloa do México. Foi preso aos 90 anos, quando transportava 3 milhões de dólares de cocaína.

Numa estrada do estado de Michigan, nos EUA, foi capturado pelo DEA, uma unidade da policia encarregada pelo controlo de narcóticos, no qual está incluído o agente Colin Bates (Cooper). Sharp foi condenado apenas a três anos de prisão, depois do seu advogado argumentar que a demência do seu cliente o levou para um caminho errado.

A estreia nos cinemas dos EUA está marcada para 14 de dezembro, tornando o filme num dos potenciais candidatos à temporada de prémios, nomeadamente os Óscares. A divisão portuguesa da WB já anunciou que o filme chegará a Portugal numa data de 2019 com o título “Correio de Droga”.

Artigos relacionados