“No Centro do Labirinto”: Trailer do thriller com Dustin Hoffman e Toni Servillo

Trailer legendado do filme No Centro do Labirinto

Depois de “A Rapariga no Nevoeiro“, o escritor e cineasta italiano Donato Carrisi está de volta aos cinemas nacionais com mais uma adaptação cinematográfica de outro dos seus romances, “No Centro do Labirinto” (L’uomo del Labirinto), um thriller frenético protagonizado por Dustin Hoffman e Toni Servillo.

A trama começa numa manhã de inverno, quando Samantha Andretti foi raptada quando ia para a escola. Quinze anos depois, acorda num quarto de hospital sem memória de onde esteve ou do que aconteceu. Ao lado dela está um “profiler”, o Dr. Green (Hoffman), que promete ajudá-la a recuperar a memória e a capturar o monstro, mas para que tal aconteça terá de ser dentro da mente de Samantha. “Isto é um jogo, certo?”, repete ela, insegura.

Bruno Genko (Servillo) é um detetive privado contratado há quinze anos pelos pais de Samantha para encontrar a filha deles e que, quando a menina reaparece, se sente em dívida e tenta capturar o homem sem rosto que a raptou. A busca de Genko é também uma corrida contra o tempo.

O prognóstico médico prevê que só tem mais dois meses de vida, que terminarão no mesmo dia em que Samantha regressa da escuridão. Quem irá chegar à verdade primeiro: o detetive ou o traçador de perfis? Algures lá fora, há um labirinto de portas. Atrás de cada porta esconde-se um enigma, um truque. Neste jogo, o labirinto que o mantém prisioneiro já está dentro de si.

“No Centro do Labirinto” está previsto estrear nos cinemas portugueses no dia 10 de dezembro. Veja o trailer legendado em português:

Artigos relacionados