“No Fio da Navalha”: Um intenso thriller de sobrevivência nas altas montanhas

Na próxima quinta-feira, 8 de setembro, a Outsider Films lança nos cinemas portugueses o intenso thriller que combina intriga e sobrevivência “No Fio da Navalha” (The Ledge), um filme de produção britânica do realizador Howard J. Ford, que apresenta nos principais papéis Brittany Ashworth, Ben Lamb, Louis Boyer, Anaïs Parello, Nathan Welsh e David Wayman.

A história segue uma alpinista profissional que terá de correr, esconder-se, escalar as altas e perigosas montanhas das Dolomitas dos Alpes orientais no norte de Itália, e sobretudo sobreviver, enquanto é perseguida pelos assassinos da sua amiga, oferecendo momentos de ação louca.

No filme, Sophie (Parello) e Kelly (Ashworth) partem num fim de semana de escalada nas montanhas. Inesperadamente, encontram um grupo de 4 rapazes, Josh (Lamb), Reynolds (Welsh), Zach (Boyer) e Taylor (Wayman), que estão lá como turistas para escalar a montanha através de um trilho que não não exige grande conhecimento de escalada.

Numa primeira noite regada de álcool, Josh tenta aproveitar-se de Sophie quando esta se afasta um pouco do grupo. A recusa dela não é recebida de bom grado e após uma luta contra ele, Sophie cai, batendo com a cabeça num rochedo e perdendo os sentidos. Josh está determinado a apagar os traços do seu crime e a eliminá-la, mesmo em frente de todo o seu grupo de amigos.

O que eles não esperavam é que Kelly estivesse a ver e a filmar, uma prova suficiente para incriminar os quatro rapazes. Começa então uma perseguição total onde Kelly terá de enfrentar os perigos da montanha e usar a sua superioridade na escalada para escapar do assédio do psicopata e dos seus três amigos que a querem matar,

Assista ao trailer legendado de “No Fio da Navalha” e não perca a estreia num cinema perto de si.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados