“No Lugar Errado”: Trailer legendado do thriller de ação com Bruce Willis

Entre os primeiros títulos que estreiam nos cinemas portugueses em 2023 encontra-se um dos filmes que Bruce Willis protagonizou antes de anunciar o fim da sua carreira carreira devido à sua doença cognitiva. Trata-se de “No Lugar Errado” (Wrong Place), um thriller de ação realizado por Mike Burns, em que o ator contracena ao lado de Ashley Greene, Michael Sirow, Massi Furlan e Lauren McCord.

Frank Richards (Willis) e sua esposa, Maggie (McCord), se encontram para um jantar sombrio, após saberem que a sua amada filha, Chloe (Greene), tem um tumor. Um ano depois e após ter superado uma série de tragédias, o ex-chefe de polícia consegue um emprego como segurança numa loja de penhores. No entanto, a sua primeira semana no trabalho toma um rumo mortal, quando encontra Virgil (Furlan), um “cozinheiro” de metanfetaminas, a acertar contas com um funcionário ladrão atrás da loja.

Mas Chloe decide surpreender o seu pai com uma visita antecipada à sua cabana no Alabama, levando consigo a sua melhor amiga para animá-la após os tratamentos contra o cancro. Ali são feitas reféns e levadas por Jake (Sirow), o nervoso filho de Virgil, um viciado em metanfetamina, que há anos tenta silenciá-lo antes que possa testemunhar contra a sua família, e que agora tem a sua filha como isco. Só que vai enfrentar mais do que esperava, quando Frank e o novo chefe de polícia tentam resgatar as mulheres.

“No Lugar Errado” chega aos cinemas portugueses no dia 5 de janeiro com distribuição da Cinemundo. Assista ao trailer legendado:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados