“No Sudden Move”: Thriller policial volta a juntar Matt Damon e Steven Soderbergh

Matt Damon e Steven Soderbergh no filme No Sudden Move

Matt Damon (Le Mans ’66: O Duelo) voltará a trabalhar com o realizador Steven Soderbergh (Sorte à Logan) no novo filme “No Sudden Move“, um thriller policial para a plataforma de streaming HBO. Segundo o Deadline, o ator irá fazer uma participação especial e não fará parte do elenco principal do filme.

De acordo com a publicação, Damon irá estar presente nas filmagens apenas por dois dias, em Detroit, onde se juntará ao enorme e luxuoso elenco que inclui Don Cheadle, Benicio Del Toro, David Harbor, Amy Seimetz, Jon Hamm, Ray Liotta, Kieran Culkin, Brendan Fraser, Noah Jupe, Bill Duke, Frankie Shaw e Julia Fox.

Com um guião escrito por Ed Solomon, a história do filme passa-se em 1955, em Detroit, e está centrada num grupo de pequenos criminosos que são contratados para roubar o que eles acham ser um documento simples. No entanto, como o plano correu terrivelmente mal, decidem procurar quem os contratou e com que propósito.

Esta será a nova parceria de Damon com Soderbergh, depois de protagonizar os filmes “Ocean’s Eleven – Façam as Vossas Apostas” e as duas sequelas, “O Delator!”, “Contágio”e “Por Detrás do Candelabro“, e em papéis menores como “Che – Guerrilha” e “Distúrbio”.

Soderbergh tem pronto para lançar na HBO Max, ainda este ano, a comédia dramática “Let Them All Talk”, protagonizada por Meryl Streep, que é acompanhada no elenco por Candice Bergen, Dianne Wiest, Lucas Hedges e Gemma Chan.

As filmagens já estão a decorrer, mas ainda não foi anunciada a data em que estará disponível no catálogo da HBO.

Artigos relacionados