Noah Hawley tem em desenvolvimento um filme centrado em ‘Doutor Destino’

No encerramento do painel Legion, da FX, na Comic-Con de San Diego, o showrunner Noah Hawley anunciou que tem em desenvolvimento para a Fox um filme que estará centrado no personagem ‘Doutor Destino’.

“Como estou na Comic-Con, queria que soubessem acerca de um filme que estou a desenvolver para a Fox. A primeira palavra é ‘Doctor’. E a segunda é ‘Doom'”, disse Hawley, sem especificar se será um filme a solo do vilão ou uma abordagem diferente aos filmes de 2005 e 2015 de ‘Quarteto Fantástico’, em que o personagem foi interpretado por Julian McMahon e Toby Kebbell, respetivamente.

Doutor Destino (Doctor Doom), é o alter-ego de Victor von Doom, personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby, que fez a sua primeira aparição na revista de banda desenhada da Marvel Comics, Fantastic Four #5. Líder soberano da Latvéria, a sua terra natal, é considerado como o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, apesar de também enfrentar outros super-heróis, como os Vingadores e Homem-Aranha.

Além de Legion, Hawley dirigiu também dois episódios da série televisiva Fargo. No seu historial como realizador, não consta qualquer longa-metragem.

Artigos relacionados