Noah Jupe e Jaeden Martell no elenco da nova versão de “Os Rapazes da Noite”

Noah Jupe e Jaeden Martell no remake do filme Os Rapazes da Noite

Está em desenvolvimento na Warner Bros, Pictures um remake da clássica comédia de terror “Os Rapazes da Noite” (The Lost Boys), um filme de vampiros lançado nos cinemas em 1987 com realização de Joel Schumacher (House of Cards ).

Segundo o The Hollywood Reporter, esta versão moderna já tem confirmado dois jovens protagonistas, os atores Noah Jupe (Um Lugar Silencioso 2) e Jaeden Martell (It: Capítulo 2). No entanto, ainda não se saber se vão interpretar papéis semelhantes aos personagens do filme original ou novos. Na realização vai estar Jonathan Entwistle, que trabalhará a partir de um guião assinado por Randy McKinnon.

A história do filme original gira em torno de Sam Emerson (Corey Haim) o seu irmão mais velho Michael (Jason Patric), dois adolescentes que se mudaram com a mãe para uma calma e pacífica cidade na Califórnia, sem desconfiarem que aquela zona é um paraíso… para os vampiros.

Enquanto procuram integrar-se na nova cidade, Sam começa a sair com Edgar (Corey Feldman) e Alan Frog (Jamison Newlander ), e Michael, por sua vez, apaixona-se pela misteriosa Star (Jami Gertz) e conhece David (Kiefer Sutherland), o líder de um bando de motoqueiros que se transformarem em verdadeiros vampiros. Quando Sam e os irmãos Frog descobrem que Michael está a tornar-se num deles, juntam forças para destruir o grupo, antes que seja tarde de mais para salvar Michael e a sua amada.

“Os Rapazes da Noite” transformou completamente o género vampiro em algo realmente moderno e atraente. O filme viria mais tarde a contar com duas sequelas: “Os Rapazes da Noite – A Tribo” (2008) e “Os Rapazes da Noite 3 – A Sede” (2010), ambas lançadas diretamente em VoD.

Esta nova iteração não é o primeiro remake proposto ao longo dos anos. Uma série de televisão esteve em desenvolvimento durante anos, e no ano passado a The CW anunciou nomes para o elenco, mas não se sabe se o projeto continua de pé ou se foi abandonado.

Artigos relacionados