“Nobody’s Heart”: Gugu Mbatha-Raw e Edgar Ramírez em filme ambientado na Lisboa dos anos de 1930

Gugu Mbatha-Raw e Edgar Ramírez no filme Nobodys Heart

A atriz britânica Gugu Mbatha-Raw (Summerland – O Verão das Nossas Vidas) e o ator venezuelano Edgar Ramírez (Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva), vão ser os protagonistas da apaixonante história de amor “Nobody’s Heart“, o próximo trabalho da cineasta espanhola Isabel Coixet (A Livraria).

Segundo o Deadline, o filme tem como pano de fundo a Lisboa dos anos 1930, e é adaptado do conto “Cork”, de William Boyd, que também escreveu o guião, baseado na vida do célebre poeta português Fernando Pessoa (1888-1935).

O filme segue Lily (Mbatha-Raw), uma mulher que é forçada a enfrentar a morte repentina e devastadora do seu marido. Ela herda a sua fábrica de cortiça e começa a formar uma relação inesperada e altamente carregada com um seu enigmático colega de trabalho, acendendo imaginação reprimida e paixão, e descobrindo verdades desconhecidas sobre ela e o seu falecido marido.

“Esta é uma história de amor fascinante, distorcida e sexualmente carregada entre duas personagens que partilham uma paixão única com o passado de Portugal nos anos 30. Depois de ler o guião de William Boyd, apaixonei-me completamente pela história e sei que há uma fome por essas histórias”, disse Coixet.

Não foram revelados detalhes sobre o início da produção, nem qualquer previsão para a estreia de “Nobody’s Heart”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *