‘Nocturnal Animals’: Kim Basinger, Michael Shannon e Aaron Taylor-Johnson no elenco

Nocturns Animals_elenco

Através da Deadline, ficamos a saber que Kim Basinger, Michael Shannon e Aaron Taylor-Johnson, foram confirmados no elenco de ‘Nocturnal Animals’, um thriller dramático, que vai ser realizado por Tom Ford e que já contava no elenco com Jake Gyllenhaal (Amor Acidental) e Amy Adams (Olhos Grandes), que vão protagonizar os dois principais papeís.

O filme é baseado no livro de Austin Wright, intitulado ‘Tony & Susan’, um inteligente thriller psicológico sobre casamento, amor e vingança. Uma história dentro de outra história.

Na sinopse do livro, pode ler-se:” Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, o seu primeiro marido. Um certo dia, recebe na casa em que mora, com os filhos e o segundo marido, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance escrito por Edward, ‘Nocturns Animals’. Ele pede-lhe que leia o livro: Susan sempre foi a sua melhor crítica, justifica. Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de verão no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings, é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan vê-se novamente às voltas com o seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói o seu futuro e que lhe vai mudar a vida”.

A produção da Focus Features com o apoio da Universal Pictures, está programada para ter início no outono, estando o lançamento previsto para o final do ano de 2016.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados