“Noonan’s”: HBO Max encomenda série spin-off animada centrada em Kite Man

Para quem é fã da série animada “Harley Quinn”, temos boas notícias. A HBO Max aprovou e encomendou uma temporada de 10 episódios de “Noonan’s”, título provisório de um spin-off também animado, centrado no personagem Kite Man.

A série irá mostrar o que aconteceu com Kite Man depois de terminar a sua relação com Poison Ivy. Tentando colocar a sua vida de vilão de volta nos trilhos, Kite Man fará parceria com Golden Glider para comprar o Noonan’s Bar, um local decadente que serve como um icónico ponto de encontro do submundo do crime de Gotham City.

Conforme referenciado anteriormente por Patrick Schumacker, showrunner de “Harley Quinn”, a série funcionará com partes semelhantes à comédia televisiva “Cheers”, sobre o quotidiano de um bar de Boston, mas desta vez aplicado ao universo de Batman. E se o primeiro episódio irá contar com a aparição de Harley e Ivy, nos restantes também irão surgir diferentes capangas e vilões, como Lex Luthor e Bane.

Para já não se sabe se “Noonan’s” será apenas uma minissérie ou se terá mais temporadas caso tenha sucesso. Uma das certezas é que Matt Oberg voltará a dar voz ao protagonista, o adorável e incompetente vilão Kite Man.

A série derivada terá como produtores Schumacker, Justin Halpern e Dean Lorey, esta última anexada como showrunner, e também com Kaley Cuoco, atriz que deu voz a Harley na série, através da sua companhia Yes, Norman Productions, em associação com a Warner Bros. Animation.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados