“Norm – O Herói do Ártico”: Continuação da animação está a caminho dos cinemas

Segundo a Variety, está em andamento uma continuação da animação “Norm – O Herói do Ártico” (Norm of the North), filme realizado em 2016 por Trevor Wall. Os principais personagens da versão portuguesa foram dobrados por Rui Unas, Luciana Abreu, João Baião, Sofia Brito, Pedro Cardoso e Pedro Sousa.

A sequela está a ser produzida pela empresa de animação indiana Assemblage Entertainment, juntamente com a Splash Entertainment, Lionsgate e DFG Family. Embora não tenha sido revelado o nome do realizador, nem dos atores do elenco de vozes, o filme está previsto ser concluído até ao final deste ano.

A história do filme original está centrada em Norm, um urso polar falante e os seus amigos, três lemingues travessos, que viajam para Nova Iorque com o objetivo de salvar o seu habitat natural das garras do Sr. Greene, um desonesto agente imobiliário, com planos para colonizar o Ártico.

Produzido com um orçamento estimado em 18 milhões de dólares, o primeiro filme arrecadou nas bilheteiras mundiais cerca de US$ 27,4 milhões, angariando mais US$ 4,8 milhões no mercado americano de home video.

Artigos relacionados