NOS Play estreia em exclusivo a quarta temporada de “The Handmaid’s Tale”

NOS Play estreia quarta temporada de The Handmaid's Tale

Um dia após o lançamento nos EUA, na plataforma Hulu, a quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia esta quinta-feira, 29 de abril, em exclusivo no serviço NOS Play, que disponibiliza de imediato os três primeiros episódios. Depois da estreia, ficará disponível semanalmente no catálogo um novo episódio.

A premiada e aclamada série que adapta o romance “A História de uma Serva” da canadiana Margaret Atwood, narra a vida distópica em Gilead, uma sociedade totalitária que antes pertencia aos EUA. Após desastres ambientais e uma baixa taxa de natalidade levaram Gilead a ser governada por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado, conhecidas como Servas, usadas para fins reprodutivos.

A nova temporada começa no ponto em que terminou a terceira, com a luta como fugitiva de June, personagem interpretada por Elisabeth Moss (O Homem Invisível), pela liberdade contra Gilead, enquanto “uma líder rebelde e feroz”. Os riscos que ela corre trazem novos desafios inesperados e perigosos, e oseu desejo de justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.

Além de Moss, o elenco conta ainda com Joseph Fiennes, Ann Dowd, Yvonne Strahovski, Madeline Brewer, Alexis Bledel, Samira Wiley, Max Minghella, O-T Fagbenle, Amanda Brugel e Bradley Whitford, entre outros.

Criada por Bruce Miller, “The Handmaid’s Tale” já foi renovada para uma quinta temporada. As três anteriores também estão disponíveis no NOS Play.

Artigos relacionados