Nós somos o nosso pior inimigo. Trailer português do thriller de terror “Nós”

Trailer português do thriller de terror Nós

Depois da sua estreia na realização com “Foge“, o aclamado realizador Jordan Peele regressa com o thriller de terror “Nós” (Us), um novo pesadelo que escreveu, realizou e produziu. Protagonizado por Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss e Tim Heidecker, foi hoje (4) disponibilizado pela Universal Pictures o trailer legendado em português.

Ambientado nos dias atuais na zona costeira do norte da Califórnia, a trama do filme acompanha Adelaide Wilson (Nyong’o), uma mulher que regressa à casa de praia onde passou a infância, com o marido Gabe (Duke) e os dois filhos para uma escapadela de verão idílica.

Assombrada por um trauma inexplicável e mal resolvido do passado e agravado por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente a sua paranóia passar para alerta máximo à medida que acredita cada vez mais que algo terrível vai acontecer à sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com amigos, Adelaide e a família regressam à casa de férias. Ao cair da noite, os Wilsons encontram quatro silhuetas de mãos dadas à porta de casa: os seus próprios clones.

A estreia nas salas portuguesas de cinema está agendada para o dia 14 de março.

Artigos relacionados