Nova franquia dos ‘Power Rangers’ poderá ter até sete filmes

franquia power rangers

Com as filmagens a decorrerem em Vancouver, o reboot de ‘Power Rangers’ está a entusiasmar a Lionsgate, que agora, através do seu presidente executivo Jon Feltheimer, veio anunciar as suas ideias e planos para o futuro da franquia. “Estamos realmente muito entusiasmados com o filme dos ‘Power Rangers’. Estamos a observar o futuro e pensamos que podemos fazer cinco, seis ou até sete filmes”, disse o CEO do estúdio.

O filme está a ser realizado por Dean Israelite e a interpretar os novos Power Rangers estão RJ Cyler (Billy Cranston/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly Hart/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack Taylor/Ranger Negro), Becky G (Trini Kwan/Ranger Amarelo) e Dacre Montgomery (Jason Lee Scott/Ranger vermelho). Elizabeth Banks (The Hunger Games: A Revolta – Parte 2) está no elenco, onde vai interpretar a personagem Rita Repulsa.

A trama segue um grupo de cinco adolescentes, que descobrem que a sua pequena cidade, bem como o resto do mundo, estão prestes a serem destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino e com poderes extraterrestres, os heróis então percebem que eles são a única esperança de salvação do planeta, mas para isso, vão ter de resolver os seus problemas pessoais e trabalharem em conjunto, como Power Rangers.

A estreia nos cinemas portugueses está prevista para março de 2017.

Artigos relacionados