Nova imagem de Brad Pitt e Marion Cotillard do drama de espionagem ‘Allied’

Brad Pitt e Marion Cotillard_allied

O site da People revelou uma nova imagem do drama de espionagem ‘Allied’ (Aliados), onde mostra os protagonistas Brad Pitt (A Queda de Wall Street) e Marion Cotillard (A Emigrante), como dois espiões apaixonados.

Realizado por Robert Zemeckis (Decisão de Risco) sob o título ‘Five Seconds of Silence’, o argumento deste thriller romântico foi escrito por Steven Knight (O Sétimo Filho).

A trama está situada em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial. Max Vatan (Pitt), um agente aliado da contra-espionagem britânica, apaixona-se pela agente da resistência francesa Marianne Beausejour (Cotillard), durante uma missão perigosa em Casablanca, para assassinar um embaixador alemão. No entanto, o futuro do casal começa a ficar sombrio, quando são revelados segredos dos seus passados e que lançam dúvidas sobre o amor que sentem um pelo outro.

A estreia nos cinemas portugueses está prevista para o dia 1 de dezembro, mas nos EUA será lançado a 23 de novembro, em plena temporada para candidatura aos Óscares.

Veja a imagem completa:

allied_Brad Pitt e Marion Cotillard_imagem

Artigos relacionados