Novas temporadas do franchise “Chicago” estreiam no TVCine Emotion

TVCine Emotion estreia novas temporada das séries Chicago

Antecipando o Natal para os fãs de dramas médicos e policiais, os canais TVCine estreiam as mais recentes temporadas do franchise “Chicago”, já a partir desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, sempre às 22:10h.

De segunda a quarta-feira, chegam em exclusivo ao ecrã do TVCine Emotion os novos episódios das equipas de salvamento mais corajosas da televisão. Três dias em que pode acompanhar os médicos, bombeiros e polícias mais famosos de Chicago, com a estreia de “Chicago Fire T9”, “Chicago Med T6” e “Chicago P.D. T8”.

21 de dezembro: “Chicago Fire” – Temporada 9

Chicago Fire - Temporada 9

Nenhum trabalho é tão perigoso e emocionante como o dos bombeiros e paramédicos do Quartel 51 em Chicago. Arriscam a vida todos os dias e mesmo quando a pressão obriga a decisões rápidas e divergentes, na hora de agir são uma equipa. Algumas situações ficaram em aberto na season finale, pelo que a nona temporada trará muitas respostas, sendo que o guionista Derek Hass já confirmou que a série acompanhará o salto de meses entre a exibição das duas temporadas. O destino da paramédica Emily Foster foi um dos que ficou em suspenso.

Ela resolve voltar a praticar medicina mas não sabe se consegue. Por sua vez, Sylvie Brett terá um destaque ainda maior nesta temporada e aguarda-se que ela e o Capitão Matthew Casey fiquem finalmente juntos. Adicionalmente, é ainda provavel que o ansiado casamento de Stella e Severide aconteça. Será que vão dizer o tão esperado sim no altar?

À frente do elenco continuam Jesse Spencer, Kara Killmer, David Eigenberg, Taylor Kinney, Miranda Rae Mayo, Joe Minoso, Christian, Alberto Rosende, Daniel Kyri e Eamonn Walke. Já Annie Ilonzeh não regressará. A série é criada por Michael Brandt e Derek Haas e produzida por Dick Wolf.

22 de dezembro: “Chicago Med” – Temporada 6

Chicago Med - Temporada 6

Um viagem emotiva pelo caótico dia-a-dia do hospital mais explosivo da cidade e pela vida da equipa médica que o faz funcionar. Estes médicos vão enfrentar os casos mais invulgares com a ajuda da Polícia e Bombeiros, tornando-se os verdadeiros heróis de Chicago.
Andrew Schneider e Diane Frolov, guionistas de Chicago Med, manifestaram-se entusiasmados com o futuro da série e em ver como o setor médico do franchise lidará com a pandemia do Coronavírus.

Uma das maiores questões é o que acontecerá com April e Choi? O casal terminou a quinta temporada com um futuro incerto e, mesmo que gostem um do outro, Ethan demonstra-se insegura com a relação. Outro relacionamento que também ficou indefinido foi o de Will e Hannah. É esperado que Hannah tenha uma recaída colocando em dúvida o destino do casal.

Algumas novidades adicionais revelam ainda Ben e Maggie enquanto cuidam do seu filho adotivo e veremos mais do passado de Crockett, que influenciará diretamente a sua relação com a Dra. Manning. A nova temporada acompanhará ainda mais a família de Sharon, e a sua relação com o filho – que agora trabalha no Chicago Med . A sexta temporada será assim uma temporada muito familiar.

Do elenco regressam Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Brian Tee, Marlyne Barrett, S. Epatha Merkerson, Oliver Platt e Dominic Rains.

23 de dezembro: “Chicago P.D.” – Temporada 8

O guionista Rick Eid já confirmou que a nova temporada se situará após a pandemia do Coronavírus. Assim, terão passado vários meses após a última temporada, o que poderá impactar a sua dinâmica. Kevin Atwater ficou numa situação bastante complicada, vítima de racismo por outros colegas, numa clara alusão ao #blacklivesmatter.

Além disso, tudo deu a entender que ele pode ter sido mesmo assassinado na temporada anterior. Por outro lado, a relação de Upton e Jay também será explorada. Ela foi passar uma temporada ao FBI e, certamente, retornará sendo provável que a ligação entre ambos finalmente aconteça.

Do elenco regressam Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Tracy Spiridakos, Marina Squerciati, Patrick John Flueger, LaRoyce Hawkins, Lisseth Chavez e Amy Morton.

Artigos relacionados