Novo filme de Jon Watts volta a juntar no protagonismo Brad Pitt e George Clooney

Brad Pitt e George Clooney no novo filme de Jon Watts

O mercado cinematográfico vai ficar muito agitado com o anúncio de que Brad Pitt (Era Uma Vez em… Hollywood) e George Clooney (Money Monster) voltarão a contracenar juntos no novo filme do realizador Jon Watts, o cineasta responsável pela trilogia de “Homem-Aranha” de Tom Holland, e que está também anunciado para realizar um novo filme de “Quarteto Fantástico“.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto está a ser muito cobiçado por vários grandes estúdios como a Sony Pictures, Warner Bros., Universal, Annapurna e Lionsgate, e pelas plataformas de streaming Netflix, Amazon e Apple, que provavelmente vai dar origem a um intenso e feroz leilão pelos direitos do filme, que atualmente ainda não tem título oficial.

Pitt e Clooney também estão anexados ao projeto como produtores, através das sua empresas Plan B Entertainment e Smokehouse Pictures, respetivamente. Embora não tenham sido divulgados detalhes sobre o enredo, o THR refere que a história irá girar em torno de dois homens solitários que têm a capacidade de solucionar os problemas e os assuntos sombrios um do outro e que foram designados para o mesmo trabalho, o que causará um grande conflito entre eles.

Brad Pitt e George Clooney no filme “Ocean’s Thirteen”

Esta nova parceria entre Pitt e Clooney surge depois de terem trabalhado juntos em vários filmes, incluindo as suas ultimas participações conjuntas em “Ocean’s Thirteen” (2007), o terceiro filme da franquia realizado por Steven Soderbergh, e “Destruir Depois de Ler” (2008), dos irmãos Joel e Ethan Coen.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados