Novo poster, sinopse e elenco da sequela da animação “Cantar!”

Novo poster, sinopse e elenco da sequela da animação Cantar

A sequela da animação “Cantar!” estava prevista para estrear neste Natal, mas por várias razões, incluindo a pandemia, o lançamento foi adiado diversas vezes e só vai chegar aos cinemas um ano depois, a 23 de dezembro de 2021.

Depois do anúncio de que Bono, o vocalista do U2, e os cantores Pharrell Williams e Halsey fariam parte do elenco de vozes, surgiram agora mais novidades. Bobby Cannavale, Letitia Wright, Eric Andre e Chelsea Peretti também vão dar voz a personagens de “Sing 2” e, tal como aquele trio, vão juntar-se aos atores do primeiro filme que inclui Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly e Nick Kroll.

Além disso, foi revelada a sinopse, que diz que este novo capítulo da franquia animada da Illumination regressa com grandes sonhos e espetaculares canções de sucesso, enquanto o coala Buster Moon (McConaughey) e o seu elenco de estrelas preparam-se para lançar a sua extravagância de palco ainda mais deslumbrante. Mas há um obstáculo, pois primeiro terão de persuadir o astro do rock mais solitário do mundo a juntar-se a eles.

Buster e o seu elenco de cantores, que inclui a atormentada mãe porca Rosita (Witherspoon), o porco-espinho roqueiro Ash (Johansson), o zeloso gorila Johnny (Egerton), a tímida elefante Meena (Kelly) e, é claro, o extraordinário provocador porcino Gunter (Kroll), está de olho num prémio maior: estrear o seu novo espetáculo no Crystal Tower Theatre, na glamorosa Redshore City.

Mas sem qualquer conexão, terá de se esgueirar para entrar nos mundialmente famosos escritórios da Crystal Entertainment, dirigido por um lobo implacável chamado Jimmy Crystal (Cannavale). Numa tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter expõe espontaneamente uma ideia ultrajante que Buster rapidamente segue, prometendo que o seu novo show terá como estrela principal o leão Clay Calloway (Bono), a lenda do rock.

O problema é que Buster nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década após a perda da esposa e não foi mais visto desde então. Enquanto Gunter ajuda Buster a sonhar com uma obra-prima teatral de outro mundo, e a pressão (e ameaças sinistras) da montagem do Sr. Crystal, Buster embarca numa busca para encontrar Clay e persuadi-lo a regressar ao palco. O que começa como o sonho de Buster de grande sucesso se torna um lembrete emocional do poder da música para curar até mesmo o coração mais partido.

A acompanhar estas novidades foi também apresentado um novo poster oficial em que se vê o coala Buster Moon a espreitar por uma cortina.

Produzido com um orçamento estimado em 75 milhões de dólares, ‘Cantar!’ foi um grande sucesso de bilheteira ao arrecadar mais de US$ 550 milhões por todo o mundo.

Novo poster do filme Sing 2

Artigos relacionados