Novo teaser trailer legendado da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”

A Prime Video revelou esta quinta-feira (14), o segundo teaser trailer legendado da tão aguardada série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” (The Lord of the Rings: The Rings of Power), uma história épica e ambiciosa baseada na Segunda Era da Terra Média de J.R.R. Tolkien e que vai estrear em exclusivo na Prime Video em todo o mundo a 2 de setembro de 2022.

O novo teaser trailer aprofunda ainda mais esta adaptação da série, oferecendo aos fãs um primeiro olhar sobre algumas das mais icónicas personagens do reino insular de Númenor, incluindo Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle) e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson). Outras personagens númeróneanas que foram revelados recentemente são Kemen (Leon Wadham) e Eärien (Ema Horvath).

No vídeo podemos ver também alguns dos reinos que os fãs vão poder visitar ao longo dos oito episódios da série, incluindo os reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino dos anões de Khazad-dûm e o reino insular de Númenor, entre outros.

Além disso, também temos um vislumbre de outros personagens chave da história como Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), o Alto Rei Gil-galad (Benjamin Walker), os haarfoots Marigold Brandyfoot (Sara Zwangobani), Elanor ‘Nori’ Brandyfoot (Markella Kavenagh), Poppy Proudfellow (Megan Richards) e Sadoc Burrows (Sir Lenny Henry), The Stranger (Daniel Weyman), o rei dos anões Durin III (Peter Mullan) e o Príncipe Durin IV (Owain Arthur), Halbrand (Charlie Vickers), e Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis, e levará os espectadores até uma Era onde grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão.

Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

Depois de 2 de setembro, a Prime Video estreia novos episódios todas as semanas. Assista ao teaser trailer.

Artigos relacionados